Ricardo diz que ele e Lula derrotaram o coronelismo para beneficiar os mais humildes




O governador Ricardo Coutinho (PSB) ressaltou neste domingo (19), durante evento com o presidente Lula na cidade de Monteiro, que ele e o ex-presidente “derrotaram o coronelismo” para que levar ações e benefícios à população mais humilde.

O governador ressaltou que quando Lula assumiu a presidência do país, as oportunidades do povo começaram a mudar, com acesso à universidade, política habitacional e outros benefícios que levaram dignidade aos brasileiros.

Ricardo falou também das dificuldades que os paraibanos enfrentam com a estiagem e os benefícios que a obra da transposição trazem aos cidadãos que moram em diversas regiões do Estado. “Essa é a mais importante obra hídrica desse país” resumiu.

O socialista disse ainda que tem muita fé que as águas do São Francisco trarão desenvolvimento para as regiões beneficiadas e que o evento de hoje celebra o começo de todo esse processo. “Estejamos atentos e fortes. Vamos defender a nossa democracia. A política precisa ser feita com verdades. Tem que ter justiça, voto e fazer bem aos interesses maiores do povo. E o presidente Lula representa isso”, concluiu.

Comente

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.