Fãs da Beyoncé dão uma de CSI e ‘descobrem’ sexo dos gêmeos




Queen B é rainha de tudo, inclusive de fãs! Dessa vez, eles deram uma de CSI e dizem que descobriram o sexo dos gêmeos da Beyoncé. Será?

De acordo com a fanbase, a cantora tem dando algumas dicas sobre isso. Tudo começou com um brinco usado por Bey na última segunda-feira (13).

O acessório é o mesmo que ela usou no clipe de “If I Were a Boy”, de 2008. Na tradução livre, o nome da música significa: “se eu fosse um garoto”. Logo, os gêmeos são meninos, segundo os fãs.

bey

De fato, é o mesmo brinco!

Beyoncé já deu dicas de outras coisas antes. Pouco antes de lançar o disco “Lemonade (limonada, em inglês)”, Queen B postou uma foto no Instagram em que posava com um limão.

Quando estava grávida de Blue Ivy, ela tirou fotos com uma calça azul, em seguida, foi revelado que o nome da filha seria Blue. Até mesmo na atual gravidez, Bey postou o ensaio grávida e uma legenda bem ambígua sobre os bebês serem gêmeos. Ela é a rainha das pistas também!

Voltando ao sexo dos babys: são mesmo dois meninos? Será que o brinco foi informação suficiente? Ou será que ela revelou o sexo de um dos bebés? Seria o outro uma menina? Temos muitas dúvidas!

Do Papel Pop

Comente

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.