Caixa abre mais cedo nesta terça para atender quem for sacar FGTS




O saque das contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) já começou para os nascidos em janeiro e fevereiro. Para atender exclusivamente quem vai sacar o dinheiro ou quer tirar dúvidas sobre o benefício, as agências da Caixa Econômica Federal vão abrir novamente mais cedo nesta na terça-feira (14) em todo o país.

As unidades da Caixa abrirão duas horas mais cedo. A exceção são aquelas que normalmente abrem às 9h: nesse caso, começam a atender uma hora antes e fecham uma hora depois.

Tem direito ao saque o trabalhador com carteira assinada que pediu demissão ou que foi demitido por justa causa até 31 de dezembro de 2015.

A Caixa recomenda que todos os trabalhadores que forem a uma agência do banco, seja para sacar o dinheiro ou apenas para tirar dúvidas, levem a carteira de trabalho e, se possível, a rescisão do contrato.

Do Uol

Comente

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.