Fora Temer: Manifestantes se organizam para ‘recepcionar’ presidente em Monteiro




Portando faixas e cartazes, um grupo de jovens já está aglomerado em Monteiro para protestar contra a presença do presidente Michel Temer (PMDB), que estará na cidade daqui a pouco para inaugura o Eixo Leste da obra da transposição do rio Rio São Francisco.

“Em seis ano do governo da presidenta Dilma, ele (Temer) nunca veio à Paraíba para tratar sobre a transposição. Queremos mostrar para todos que ele não tem legitimidade para inaugurar essa obra”, disse em entrevista à imprensa o coordenador do movimento, Maílson Lima, que também é membro da União da Juventude Socialista.

Maílson revelou que mais de 500 jovens devem participar do protesto. Ele contou que estão sendo aguardados manifestantes de outras cidades da região. “Estamos aguardando também gente de Sumé, de Campina Grande e de outras cidades do Cariri”, pontuou.

Comente

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.