Cantores das boybands Backstreet e N’Sync se beijam no palco




Boybands em geral são tidas como atrações consumidas por meninas. Mas há uma outra parcela de fãs dos grupos vocais formados exclusivamente por meninos que deve ter ido ao delírio em Las Vegas, na noite da última quarta-feira. No palco, o cantor Joey Fatone, do N’Sync, tascou um beijão — cênico — em Nick Carter, do Backstreet Boys.

“Joey Fatone literalmente me nocauteou. Aparentemente, não há mesmo limites em Las Vegas”, escreveu Carter no Instagram, onde publicou uma foto do beijo. Carter, um brincalhão pai de família assim como Fatone, termina um post com uma hashtag controversa. “#shaggs”, ele escreve, o que pode ser lido como “bichas”.

Destino de muitos artistas em baixa, como Britney Spears, Las Vegas tem recebido shows do Backstreet Boys desde o começo de março. Fatone, do N’Sync, criado pelo mesmo empresário, estava na plateia e subiu ao palco como convidado.

Comente

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.