Silvio Santos volta a fazer tratamento contra câncer




Silvio Santos voltou a ter câncer de pele. O apresentador foi diagnosticado com um tumor na testa em 2016 e passou pelo tratamento antes de embarcar para férias em Orlando, nos Estados Unidos, no fim de dezembro.
O dono do SBT chamou atenção nas redes sociais em janeiro ao aparecer em fotos feitas por fãs com a testa marcada por uma cicatriz.
De acordo com o “Notícias da TV”, pessoas próximas ao dono do SBT confirmaram a doença, mas garantiram que o veterano já está curado novamente.
Vale lembrar que em fevereiro de 2014, o eterno Homem do Baú revelou que tinha passado por duas intervenções contra o câncer. Em meados de 2013, ele retirou a próstata, preventivamente. No final daquele ano, retirou um tumor de pele na perna direita. Era uma ferida, que virou um tumor e agora foi removida. E só”, contou à revista “Veja São Paulo”.
Do Msn.com

Comente

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.