Bota-PB

Futebol é resultado




O Botafogo andou sendo criticado, por alguns, nos últimos dias porque não vem realizando partidas exemplares no que diz respeito a desempenho tático e técnico, nas competições que vem disputando. Para contrapor, os resultados vem sendo positivos, onde o time é o líder disparado do Campeonato Paraibano e na Copa do Nordeste, apesar de não fazer parte dos primeiros colocados do grupo, porém no número de pontos está quase encostado nos cabeças.

Uma vitória recentemente que o clube conseguiu, onde venceu o Treze, em pleno estádio Amigão, com Marcelinho Paraíba em campo, mostra que as críticas não eram tão necessárias assim, pois todos sabem que vencer num clássico é algo a se comemorar. Para resumir, acredito que antes de jogar pedras, temos de olhar para todos os horizontes, onde mostram que, aqui na Paraíba, o Botafogo é disparado o melhor time e futebol não vence quem joga melhor e sim, quem coloca a bola na rede, ou seja, é resultado.

Em alta

Os clubes amadores, pois a FPF disponibilizou uma sala exclusiva para usufruto dos seus dirigentes.

Em baixa

Mais um investidor deixar o Internacional-JP e com isso, o técnico Índio pediu demissão.

Comente

Atuando no jornalismo esportivo desde 2002, formou-se em comunicação social no ano de 2004 e anos depois, concluiu uma pós-graduação em assessoria de imprensa, na Unifor-CE. Atualmente, integra a equipe esportiva da Rádio Tabajara, onde já teve a oportunidade de ser coordenador.