Últimas
[email protected]
28 / 02 / 2017

Botafogo-PB inicia nesta 4ª feira jogos pelo Sertão enfrentando o Atlético em Cajazeiras




Na noite desta quarta-feira (11), o Botafogo-PB inicia uma série de dois jogos que fará em sequência no sertão do estado. Nesse período, o time nem retornará a João Pessoa. No estádio Perpetão, o Belo vai visitar o Atlético de Cajazeiras, às 20h30, pela segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2017.

Depois de iniciar sua caminhada no estadual desta temporada com uma vitória por 2 a 1 diante do Internacional-PB, o time da capital buscará um bom resultado no alto sertão buscando permanecer na ponta da tabela.

Para a partida de logo mais, o treinador Itamar Schulle tem uma novidade importante. Recuperado de lesão, o atacante Rafael Oliveira viajou com o grupo e pode reestrear pelo Belo, sete meses depois após o acerto de seu retorno. Outro que viajou foi o recém-contratado lateral esquerdo Fernandes, mas que não está regularizado junto a CBF. A expectativa é que ele tenha condições para enfrentar o Sousa, no Marizão, no próximo domingo (15).

Carlos Renato, lateral esquerdo que se lesionou na primeira rodada e que vai ficar um bom tempo afastado dos gramados, é desfalque, e seu substituto é uma incógnita. Sem reserva de ofício para a posição, Itamar pode improvisar Sapé ou Djavan, que chegaram a atuar desta maneira em 2016.

Pelo lado do Atlético de Cajazeiras, a expectativa é de um bom resultado para se recuperar da derrota sofrida para o Treze, por 1 a 0, no último sábado.

O treinador Ederson não terá a disposição Dener, que não atuou como titular, mas foi expulso na primeira rodada, e o atacante Alef, que sofreu uma pancada no joelho no últim treinamento, e foi afastado. A impressão deixada em Campina Grande foi boa, e o Trovão Azul vai se apegar na força de sua torcida para buscar seus primeiros três pontos no campeonato.

A arbitragem do jogo ficará por conta de Antônio Umberlino, que terá o auxílio Tomaz Diniz e Griselildo de Sousa. As informações são do blog Voz da Torcida.

Escalações

Atlético de Cajazeiras: Gerson, Caio, Fernando, Wesley, Alyson; Luiz Gustavo, Romerito, Tche Tche, Gustavo Rato; Duilio, Eduardo Rato. Técnico: Ederson.

Botafogo-PB: Michel Alves, Gustavo, Plínio, Gustavo Henrique, Sapé (Amarildo); Djavan, Robston, Raphael Luz, Marcinho; Wanderson, Warley (Rafael Oliveira). Técnico: Itamar Schulle.

 

Comente

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.