Últimas
[email protected]
24 / 02 / 2017
desabastecimento

Nelson Lira volta e a união reina no Botafogo




A soma ajuda e a multiplicação, melhor ainda. A volta de Nelson Lira como membro da diretoria executiva do Botafogo representa uma multiplicação de forças com o objetivo de resgatar a hegemonia do futebol paraibano. Quando entrou para diretoria pela primeira vez, em 1997, Nelson, comandou o futebol em que na oportunidade foi vice campeão e logo no ano seguinte, assumiu a presidência e conquistou o título depois de um jejum de quase dez anos. Também, em 1998, a equipe conseguiu fazer uma boa campanha na Copa do Nordeste, onde bateu equipes consideradas importantes.

Depois de um longo período, em 2012, voltou a presidir o clube e coincidências a parte, em 2013, conseguiu levar o clube a um título estadual, também, depois de quase uma década sem vencer. Meses depois, no mesmo ano, veio o título de campeão brasileiro. Méritos do próprio Nelson, que era o presidente e também de toda diretoria composta por: Breno Morais, Raimundo Nóbrega, Ariano Wanderley, Guilherme Carvalho, Sérgio Meira, Zezinho Botafogo, dentre muitos outros apaixonados pelo time.

Essa mesma diretoria que trabalha com coerência, unida e que agora voltou a multiplicar suas forças com a volta de Nelson Lira, que ficará responsável pela vice presidência de marketing do clube que tem a frente o vereador Zezinho como gestor. A soma e a união só trazem benefícios e nesse caso, quando existe a vontade de todos trabalharem com um único objetivo, que é engrandecer o clube, se torna uma multiplicação de valores.

Nelson, depois que deixou a presidência, no final de 2014, estava a frente do Conselho Deliberativo até semana passada, quando assumiu o cargo de vice de marketing.

Comente

Atuando no jornalismo esportivo desde 2002, formou-se em comunicação social no ano de 2004 e anos depois, concluiu uma pós-graduação em assessoria de imprensa, na Unifor-CE. Atualmente, integra a equipe esportiva da Rádio Tabajara, onde já teve a oportunidade de ser coordenador.