Governador eleito da Bahia destaca incentivo fiscal para Região Nordeste

    0

    O governador eleito da Bahia, Rui Costa, ressaltou a necessidade de discutir o desenvolvimento regional e a importância do Encontro dos Governadores Eleitos do Nordeste. Rui Costa adiantou que vai priorizar uma pauta que envolve ações econômicas, de infraestrutura e saúde.

    Com relação à economia, ele citou o exemplo da necessidade de rever alguns atributos. “Para que possamos garantir o desenvolvimento econômico do Nordeste, precisamos resolver questões como o incentivo fiscal, o ICMS do comércio eletrônico. Hoje, os estados do Sudeste ficam com esses impostos pagos pelos nordestinos. É preciso corrigir isso de forma urgente”, enfatizou.

    A Saúde, segundo Rui Costa, será outro setor priorizado pelo governador eleito. “Falei essa semana com o governador de São Paulo sobre a necessidade de uma nova fonte de financiamento para a Saúde. É algo emergencial não só para os governadores do Nordeste, mas também para todos os governadores do País”, comentou.

    Para Rui Costa, o evento representa a retomada de um encontro que beneficia a Região Nordeste, elencando interesses comuns. “A expectativa é positiva para que possamos retomar esses encontros de governadores e termos uma pauta comum”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here